quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sabe por que Deus diz... Eeu honrro os que me buscam de madrugada eles me acharão?!!

(Provérbios 27:14) - O que, pela manhã de madrugada, abençoa o seu amigo em alta voz, lho será imputado por maldição.

(Jó 8:5) - Mas, se tu de madrugada buscares a Deus, e ao Todo-Poderoso pedires misericórdia;

(Salmos 63:1) - Ó DEUS, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;

(Salmos 88:13) - Eu, porém, SENHOR, tenho clamado a ti, e de madrugada te esperará a minha oração.

(Provérbios 8:17) - Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.minha oração.

(Provérbios 8:17) - Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.

(Jeremias 29:13) - E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

(Jeremias 12:11) - Em desolação a puseram, e clama a mim na sua desolação; e toda a terra está desolada, porquanto não há ninguém que tome isso a sério.

(Jeremias 33:3) - Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

(II Samuel 22:4) - O SENHOR, digno de louvor, invocarei, e de meus inimigos ficarei livre,

(Salmos 55:16) - Eu, porém, invocarei a Deus, e o SENHOR me salvará.

(Romanos 10:14) - Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?

(Salmos 116:13) - Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do SENHOR.

(Salmos 116:17) - Oferecer-te-ei sacrifícios de louvor, e invocarei o nome do SENHOR.

(Salmos 116:2) - Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver.

(Salmos 91:15) - Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

(Jeremias 29:12) - Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

(Joel 2:32) - E há de ser que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o SENHOR, e entre os sobreviventes, aqueles que o SENHOR chamar.

(Atos 2:21) - E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

(Romanos 10:13) - Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo.

(Jeremias 6:16) - Assim diz o SENHOR: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas; mas eles dizem: Não andaremos nele.

(Êxodo 33:19) - Porém ele disse: Eu farei passar toda a minha bondade por diante de ti, e proclamarei o nome do SENHOR diante de ti; e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia, e me compadecerei de quem eu me compadecer.

(I Samuel 8:18) - Então naquele dia clamareis por causa do vosso rei, que vós houverdes escolhido; mas o SENHOR não vos ouvirá naquele dia.

(I Samuel 12:17) - Não é hoje a sega do trigo? Clamarei, pois, ao SENHOR, e dará trovões e chuva; e sabereis e vereis que é grande a vossa maldade, que tendes feito perante o SENHOR, pedindo para vós um rei.

(Salmos 2:7) - Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei.

(Salmos 28:1) - A TI clamarei, ó SENHOR, Rocha minha; não emudeças para comigo; não aconteça, calando-te tu para comigo, que eu fique semelhante aos que descem ao abismo.

(Salmos 55:17) - De tarde e de manhã e ao meio dia orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz.

(Salmos 57:2) - Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa.

(Salmos 61:2) - Desde o fim da terra clamarei a ti, quando o meu coração estiver desmaiado; leva-me para a rocha que é mais alta do que eu.

(Habacuque 1:2) - Até quando, SENHOR, clamarei eu, e tu não me escutarás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário