segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Diz uma história que dois amigos caminhavam no deserto.

Diz uma história que dois amigos caminhavam no deserto.

A certa altura da viagem começaram a discutir e um dos amigos deu uma bofetada ao outro. 
Angustiado, mas sem nada dizer, escreveu na AREIA:
O MEU MELHOR AMIGO DEU-ME HOJE UMA BOFETADA.

Seguiram, caminhando até que chegaram a um oásis, onde decidiram tomar banho.
O amigo que havia sido esbofeteado começou a afogar-se, mas o seu amigo salvou-o...
Depois de se recuperar, escreveu numa pedra:
O MEU MELHOR AMIGO HOJE SALVOU A MINHA VIDA.

-O amigo que havia esbofeteado e salvo o seu melhor amigo perguntou:
Quando estavas angustiado escreveste na areia e agora, escreveste numa pedra. Por quê?

-O outro amigo respondeu-lhe: 
Quando alguém nos faz mal devemos escrever isso na areia para que os ventos do perdão façam desaparecer a frase.
Mas quando alguém faz algo de bom por nós, devemos gravar isso em pedra para que nenhum vento o faça desaparecer! 

Aprenda a escrever as tuas FERIDAS na AREIA e a GRAVAR em PEDRA os MOMENTOS FELIZES bem como a tua SORTE!

“Dizem que leva um minuto a encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la.”

Tenho sido HONRADO com a AMIZADE de muita gente MARAVILHOSA.
Entre elas esta você meu amigo. Considere isto “GRAVADO em PEDRA!”

O perdão incomoda porque nos faz andar pra frente...

JESUS disse: "Se alguém te obrigar a andar uma milha, vai com ele duas" (Mateus 5:41).

“Ninguém considera a sua ventura superior ao seu mérito, mas todos se queixam das injustiças dos homens e da fortuna.” -- Marquês de Maricá

‎"Não abandones o teu amigo, nem o amigo de teu pai, nem entres na casa de teu irmão no dia da tua adversidade. Mais vale o vizinho perto do que o irmão longe." Provérbios 27:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário