domingo, 22 de janeiro de 2012

Muitas vezes não entendemos por que aquilo que já era para ter dado certo dá errado?

Lute não desista, cada vez que ficar pior lute ainda mais, pois uma coisa é certa: DEUS ENVIARÁ SEU EXÉRCITO DE ANJOS PARA TE AJUDAR NA BATALHA...
Assim Ele fez com Daniel... Também fez com Eliseu os INIMIGOS FORAM DERROTADOS...
Palavra que ministrou o SENHOR ao meu coração para ministrar NO CULTO DESTA NOITE...
Cavalos e carros de fogo estarão ao nosso redor!

Muitas vezes não entendemos por que aquilo que já era para ter dado certo dá errado?
O inimigo sabe pelo movimento dos anjos enviados a nosso favor, então ele tenta impedir a benção de chegar até nós. É preciso perseverar em oração pelo tempo que for necessário, até que a batalha seja vencida por completo!

"Voltei o rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, pano de saco e cinza." Daniel 9:3

"Ele me disse: Daniel, homem muito amado, está atento às palavras que te vou dizer; levanta-te sobre os pés, porque eis que te sou enviado. Ao falar ele comigo esta palavra, eu me pus em pé, tremendo. Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, foram ouvidas as tuas palavras; e, por causa das tuas palavras, é que eu vim. Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu por vinte e um dias; porém Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu obtive vitória sobre os reis da Pérsia. Agora, vim para fazer-te entender o que há de suceder ao teu povo nos últimos dias; porque a visão se refere a dias ainda distantes." Daniel 10:11 a 14

"Orou Eliseu e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos para que veja. O SENHOR abriu os olhos do moço, e ele viu que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu." II Reis 6:17

"Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis." Efésios 6:10 ao 13

‎"Serei inimigo dos teus inimigos e adversário dos teus adversários" (ExODO 23.22).

Nunca PARE de LUTAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário