segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pensamentos para EDIFICAR


"O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade. Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu Senhor jamais abandonará os que te buscam." (Salmos 9:9-10)

"Algumas pessoas nunca acreditam em si mesmas, até que alguém acredite. E não sabem o quanto podem ter até descobrir o quanto podem dar..." Do filme Gênio Indomável.

Se a solidão te quiser atacar, eleve seus olhos e seu coração para o alto e contemple o poder e as maravilhas que o Senhor tem feito em sua vida. Não desanimes, pois Ele está ao seu lado!

DIGA: "Senhor serás sempre o meu Deus e sempre me amarás Não desampararás, nem desistirás e ainda que a dor me diga que não sei que é por amor Estás me ensinando que sempre és Deus ETERNO" Amado guarde a palavra do Senhor em teu coração para não te esqueceres de todas as maravilhas que Ele operou em sua vida... Talvez as pessoas se esqueçam de como é a vida sem o SALVADOR; eu te digo: É A PIOR VIDA QUE VOCÊ PODE VIVER!

"João 14.21Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele."

"Só é difícil GANHAR almas para o REINO de DEUS quando não VIVEMOS o que PREGAMOS..."

Filipenses 4:7 "E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus."

E que minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade... também.

Se amar é loucura, sou louco sem cura... *I João 4:8 "Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor."

Pastor Gilson Machado Adorador

Nenhum comentário:

Postar um comentário