domingo, 26 de fevereiro de 2012

Com amor... Seu Pai Celestial... DEUS...

Quão preciosos são os meus pensamentos sobre você, minha criança!
Eles não podem ser enumerados!
Você não pode mesmo nem os contar!
Eles superam em número os grãos de areia da praia!
Desde quando você deita e dorme até quando você acorda...
Eu ainda estou com você!
Com amor... Seu Pai Celestial... DEUS...

Meu querido filho... Fiz todas as delicadas peças internas do seu corpo e formei você no ventre de sua mãe. Você não está grato porque Eu te fiz tão maravilhosamente completo? Meu trabalho é maravilhoso, você pode vê-lo. By G.M.A. Ministério DEUS VIVE.

“Antes de formar-te no seio de tua mãe, eu já te conhecia, antes de saíres do ventre, eu te consagrei e te fiz profeta para as nações”. (Jeremias 1,5)

DEUS VIVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário