quinta-feira, 1 de março de 2012

Se você está procurando um Deus tranquilo que não vai atrapalhar a sua vida? Esqueça Jesus!


Se você está procurando um Deus tranquilo que não vai atrapalhar a sua vida? Esqueça Jesus!
Quando Ele vier, Ele vai agitar a sua vida, o seu negócio... Seu casamento... Suas finanças... Sua família, porque Ele é a revolução em movimento, toque em Deus através de sua atitude de fé, pois Ele é poderoso, Ele não vai sentar-se no canto de sua vida ou em sua casa como um ornamento!

Nas Escrituras, as pessoas abriram suas casas para Jesus vir e pregar. Talvez eles pensaram: "Vamos colocar para fora algumas cadeiras extras... vai ser bom ouvir um bom sermão... Poderíamos até usar alguma bonita oração."

Você está brincando? Quando a palavra saiu da boca de Jesus as pessoas vinham de toda parte!

Não havia divulgação na mídia, nem internet, rádio ou televisão, não como hoje que tudo está sendo feito sobre o poder da publicidade!

Ele encheu casas, templos e diversos lugares como ex. o sermão do monte, sem um ministério divulgado na televisão, um cd, uma fita ou dvd, um folheto ou uma lista de discussão na internet...

A situação ficou tão louca para chegarem perto de Jesus, que quatro homens carregando um amigo doente numa maca não podiam entrar em uma casa onde Jesus pregava, assim levantaram-se até o telhado da casa e o desceram até a Jesus.

Isso é o que precisamos na igreja de hoje - pessoas que saibam e queiram 'levantar-se e ir ao telhado se for preciso", com suas orações, seus louvores e sua pregação, até mover pela fé e atitude o poder de Deus.

Prepare-se: quando você deixa Jesus entrar em sua vida, Ele vai lhe pedir para dar o que você não pode dar, fazer o que você não pode fazer; e ser o que não pode ser. Ele vai reanimar a sua fé.

Isso é porque você foi no mesmo lugar, viveu a mesma rotina, deu os mesmos testemunhos por muito tempo!

Hoje Deus quer te levar para fora de sua zona de conforto. Ele quer esticá-lo, exercitar a sua fé, chamando você para fazer mais do que você já fez antes. Você está pronto para dizer: "SIM"?

Gilson Machado Adorador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário