quinta-feira, 10 de maio de 2012

Oremos pela Seca no Sertão da Paraíba para que Deus tenha misericórdia e libere chuvas (chuvas de bênçãos) para nossos irmãos que padecem.

Oremos pela Seca no Sertão da Paraíba para que Deus tenha misericórdia e libere chuvas (chuvas de bênçãos) para nossos irmãos que padecem. Em nome de Jesus... Amém! Deus Vive!

“E, quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o SENHOR, deixando de orar por vós; antes, vos ensinarei o caminho bom e direito.” I Samuel 12.23

"As alegrias e as esperanças, as tristezas e as angústias dos homens de hoje, sobretudo dos pobres e de todos aqueles que sofrem, são também as alegrias e as esperanças, as tristezas e as angústias dos discípulos de Cristo; e não há realidade alguma verdadeiramente humana que não encontre eco no seu coração. Porque a sua comunidade é formada por homens, que, reunidos em Cristo, são guiados pelo Espírito Santo na sua peregrinação em demanda do Reino do Pai, e receberam a mensagem da salvação para a comunicar a todos. Por este motivo, a Igreja sente-se real e intimamente ligada ao gênero humano e à sua história..."

A oração é algo sublime! É o remédio mais eficaz contra os males da vida. Ela cura não somente quem a recebe mas também quem a realiza.

Muitas vezes somos tão egoístas, nos preocupando tanto com nós mesmos, que acabamos deixando de orar por quem precisa. É certo que há momentos em que precisamos concentrar mais nossas orações em nós mesmos e buscar revestimento do alto para que possamos suportar os infortúnios da vida. Mas isso jamais poderá – tampouco deverá – ser usado como pretexto para que deixemos de orar pelos outros, por suas causas, cobrindo-lhes de bênçãos e clamando pelas graças de Deus sobre eles.
Simplesmente obedeça ao Senhor como José, pois: “O Senhor estava com ele, e tudo o que fazia o Senhor prosperava.” (Gênesis 39:23).

Na fé! G.M.A. Deus Vive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário