quarta-feira, 20 de junho de 2012

Manhã de consagração MADV - Tema: "...Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31

Bom dia! Manhã de consagração MADV
Tema: "...Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31

Não deixe que a maneira como alguém tenha te tratado, ou o que fizeram contra você pare a sua vida! Você pode quebrar esse ciclo negativo. Seus pais podem ter tido problemas de raiva, você não tem que continuar deixando que a maldição do passado de geração em geração conduza o seu futuro. Você pode agora mesmo dizer: "Não mais. Este é um novo dia! Eu posso ter tido um passado injusto, mas eu não vou ter um futuro injusto. Eu sei que Deus colocou uma bênção em mim antes que alguém possa colocar uma maldição, e eu não vou deixar minha hereditariedade ou o que falaram de mim venha parar o meu destino. "

Hoje, sabemos que Deus é por nós. Quando optamos por colocá-lo em primeiro lugar em nossa vida, então nada pode parar o nosso destino! Devemos buscá-Lo com um coração humilde e se libertar das amarras do passado! 

Deus é por você. Seus pais podem ter se esquecido de você, seus professores podem tê-lo ignorado, seus irmãos podem ter vergonha de você, mas ao alcance de suas orações está o Criador dos oceanos – Deus! Deus é por você. Não “pode ser”, não “foi”, não “era”, não “seria”, mas “Deus é!” Ele é por você. Hoje. Neste momento. Neste minuto. Enquanto você lê esta frase. Não é preciso esperar em uma fila ou voltar amanhã. Ele está com você. Ele não poderia estar mais perto do que está neste segundo. A lealdade de Deus não será maior se você for melhor nem menor se você for pior. Ele é por você.

Deus é por você. Vire-se para a linha lateral; lá está Deus torcendo pela sua corrida. Olhe para a linha de chegada; lá está Deus aplaudindo seus passos. Ouça-o nas arquibancadas, gritando seu nome. Cansado demais para continuar? Ele irá carregá-lo. Desanimado demais para lutar? Ele o está levantando. Deus é por você. Deus é por você. Se Ele tivesse um calendário, o dia do seu aniversário estaria destacado por um círculo. Se ele dirigisse um carro, seu nome estaria no pára-choque. Se houvesse uma arvore no céu, Ele gravaria seu nome em sua casca. Sabemos que Ele tem uma tatuagem e sabemos o que ela diz. “Eu gravei você nas palmas das minhas mãos” (Isaias 49.16).

Deus está com você. E, sabendo disso, quem é contra você? A morte pode prejudicá-lo agora? A doença pode roubar sua vida? Seu objetivo pode ser levado ou seu valor diminuído? Não. Ainda que o próprio inferno possa se pôr contra você, ninguém pode derrotá-lo. Você está protegido.

Deus está com você! (trecho do livro: Dias melhores virão - Max Lucado)

Na fé... G.M.A. Ministério Apostólico Deus Vive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário