quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Amar é um ato de coragem! Onde Deus me quer...

Amar é um ato de coragem!
Acerte em tudo que puder acertar. Mas, não se torture com seus erros. De que me adianta temer o que já aconteceu? O tempo do medo já aconteceu, agora, começa o tempo da esperança...

Escuta o teu coração, ele conhece todas as coisas; pois onde ele estiver, é onde está o teu tesouro.
Quantas vezes você teve vontade de falar EU TE AMO?

Passamos a maior parte de nossa vida sem falar o que realmente desejávamos falar, as vezes um simples “bom dia” e passou. Está na hora de ser mais atento, olhar fora do quadrado, deixar os “se”, se eu tivesse dito, se eu tivesse falado, se eu tivesse feito…

Vamos agir, vamos prosperar, agregar coisas boas, ir adiante, enfrentar no novo dia com novas perspectivas, colocar energia boa ao nosso redor. É necessário andar pra frente, ter leveza com o passado, passamos por dificuldades diárias umas maiores que as outras, mas vamos enfrentar, somos capazes.

Boa parte das pessoas hoje estão focadas em Ter e não no Ser, vamos ser mais amigos, mais humanos, mais carinhos, mais coração, vamos cuidar da alma. Vamos colocar para fora todas as palavras não ditas.
Na fé! Deus Vive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário