segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O que fazer com quem não sabe amar?

Quem não ama adoece. Quem não ama padece.
Quem não ama não sofre. Quem não ama não vive.
Quem não ama não se descobre. Quem não ama não se envolve.
Eu conheço quem nunca amou.
Apenas se envolveu, apenas desejou, apenas possuiu.
Eu conheço quem rouba o que o outro tem de melhor, a vida.
Eu conheço quem apenas deseja o luxo que a relação pode dar.
Eu conheço que não ama e rouba o amor do outro.
Eu conheço quem não ama e feri o outro.
Há quem não ame por medo.
Há quem não ame por incapacidade.
Há quem não ame por um erro genético.
Há quem não ame por que é ruim mesmo.
Se você conhece alguém assim, não se iluda. Esse alguém não muda. 
Vai ser sempre assim, um poço se dor e sofrimento sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário